+° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Política

Publicado Sexta-Feira, 14/07/2017 13:57 | Atualizado Sexta-Feira, 14/07/2017 14:00

Por: Assessoria

Censo 2017: Servidores que ainda não se recadastraram terão última oportunidade

 

Foto por: Divulgação

A Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão reabriu, nesta sexta-feira (14), o sistema para o agendamento dos servidores retardatários que ainda não fizeram o recadastramento.

O agendamento on line prossegue até o próximo dia 19, véspera da data única em que o servidor, seja ele efetivo ou contratado, terá para se apresentar pessoalmente com a documentação exigida em mãos.

O AGENDAMENTO ON LINE está disponível no site da Prefeitura de Arapiraca e, durante o procedimento, o servidor deve informar os números da matrícula e CPF e, em seguida, será informado sobre o horário de atendimento para a entrega da documentação exigida, que acontecerá das 8 às 19 horas na sede do 3º Centro de Saúde, no Bairro Santa Edwiges.

No dia 8 deste mês, a Prefeitura de Arapiraca encerrou a segunda etapa do censo com os servidores com vínculo temporário, ou seja, os que trabalham por meio de contrato ou via Processo Seletivo. Na etapa anterior o censo foi realizado com os servidores efetivos.

Segundo Antônio Lenine, secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão, o objetivo do censo é dar continuidade ao processo de valorização dos servidores municipais. “

“Com a preocupação de manter a linha de respeito ao servidor, a Prefeitura está dando a última oportunidade para que servidores efetivos e contratados municipais que, por alguma razão não conseguiram comparecer, possam se regularizar diante do Censo 2017”, finalizou. 
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2017
Agência Lúmen