Arapiraca
+21° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Polícia

Publicado Quinta-Feira, 13/07/2017 06:50 | Atualizado Quinta-Feira, 13/07/2017 07:47

Por: Redação com Gazetaweb

Adolescente é estuprada após descer de ônibus escolar em Arapiraca

Vítima foi obrigada a manter relação sexual em uma roça no Sítio Bananeiras; autor do crime fugiu 

Foto por: Já é Notícia

Uma adolescente de 16 anos foi vítima de estupro na noite dessa quarta-feira (12), em uma roça de milho, no Sítio Bananeiras, em Arapiraca, Agreste do estado. Após o crime, o autor fugiu do local.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares do 3º Batalhão estiveram no local da ocorrência e constataram o fato. Segundo a guarnição, a vítima - residente na mesma localidade - relatou que, ao descer do ônibus escolar, foi abordada por um homem não identificado que estava armado e a obrigou, mediante ameaça, a entrar em uma roça de milho, onde foi abusada sexualmente.

Após a ação criminosa, o suspeito empreendeu fuga com destino ignorado. A menor, por sua vez, foi à Central de Polícia da cidade, com sua mãe, para noticiar o fato por meio de um Boletim de Ocorrência (BO) em desfavor do autor do estupro. Em seguida, a adolescente foi conduzida, por uma equipe do Conselho Tutelar, ao Instituto Médico Legal (IML), para o exame de corpo de delito.
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2017
Agência Lúmen