Bárbara Evans é chamada de "carne moída" por fãs do sertanejo Luan Santana

Por MSN 09/12/2013 06h06
Por MSN 09/12/2013 06h06
Bárbara Evans é chamada de 'carne moída' por fãs do sertanejo Luan Santana
Foto: MSN
Bárbara Evans conquistou votos suficientes para se tornar campeã de "A Fazenda 6", da Record, mas sua popularidade parece estar caindo. Pelo menos entre os fãs de Luan Santana.

Desde a madrugada desta quinta-feira (5), a modelo ocupa o ranking de tópicos mais comentados no Twitter, com a hashtag "Em Terra de Luanetes Bárbara Evans é Carne Moída", utilizada pelas seguidoras do sertanejo.

A ira das "Luanetes" começou assim que a loira começou a ser apontada como affair do cantor, depois que eles foram flagrados no mesmo carro no início desta semana, em uma emissora de TV.

"Não estou com saudades da Jade [Magalhães, ex-namorada de Luan Santana], mas, tipo, ela é linda e limpinha, diferente de certas pessoinhas", alfinetou a usuária do microblog identificada como 'Princess'.

Além dos comentários positivos sobre a ex de Santana, os fãs não pouparam o passado de Bárbara. "Processarei o açougue, porque essa carne moída está com fungos", disse outro internauta, em referência ao suposto problema íntimo que a modelo sofreu dentro do reality da Record.