Comidas típicas e forró pé de serra animam arraial do grupo Coringa

Por Redação com Davi Salsa 24/06/2017 10h10 - Atualizado em 24/06/2017 13h01
Por Redação com Davi Salsa 24/06/2017 10h10 Atualizado em 24/06/2017 13h01
Comidas típicas e forró pé de serra animam arraial do grupo Coringa
Foto: Davi Salsa
O tradicional arraial do Grupo Coringa, realizado na noite de ontem, sexta-feira, 23 véspera de São João, foi marcado por muito arrasta pé, forró, fogueira e uma grande variedade de comidas típicas.

A festa, realizada na sede das Indústrias Reunidas Coringa, em Arapiraca, já está em sua décima primeira edição e foi organizada pela equipe de Marketing do grupo empresarial para animar a noite dos mais de mil funcionários da empresa que, assim como o São João, é a marca registrada do nordeste, e está presente no mercado há 48 anos, graças a visão empreendedora do industrial José Alexandre dos Santos.

Uma das grandes atrações da noite foi a Barraca do Zé, recheada de saborosas comidas típicas, feitas com os produtos Coringa que estão sempre presentes nos lares, como bolo de fubá, canjica, pamonha, mungunzá, milho verde e, como não poderia faltar, o gostoso café Coringa.

O diretor de Logística, Marcelino Alexandre, o diretor de Fumo, Alberto Alexandre, o Betinho Alexandre, e o diretor de Suprimentos, José Alexandre Filho, o Jotinha Alexandre, estiveram presentes no arrasta-pé e na confraternização organizada pela equipe do diretor de Marketing, Sérgio Murilo, que estava vestido mais uma vez de “Coroné Cunegundes”.

Outro ponto marcante do tradicional arraial do Grupo Coringa é a vestimenta típica dos festejos juninos, homens de camisa xadrez e mulheres vestidas de chita. O grupo Coringa atualmente está presente com fabricas nas cidades de Arapiraca, Alagoas, e em Luís Eduardo Magalhães, na Bahia.