Juliana Paes sobre sede de amor de Bibi: 'Para mim, não vale a pena'

Por Gshow 23/06/2017 21h09 - Atualizado em 24/06/2017 00h12
Por Gshow 23/06/2017 21h09 Atualizado em 24/06/2017 00h12
Juliana Paes sobre sede de amor de Bibi: 'Para mim, não vale a pena'
Foto: Gshow
m A Força do Querer, Bibi já deixou claro que vai prometer qualquer tipo de loucura por Rubinho (Emilio Dantas). Juliana Paes garante ser muito diferente de sua personagem.

A atriz revela que pensa muito parecido com Aurora (Elizangela), mãe da estudante de Direito, e condena essa sede de amar e ser amada no nível máximo: "Para mim, vale a pena estar em um relacionamento em que você dorme tranquilo"

"Acho que vale a pena estar em paz com a sua consciência. Só estando em paz com seus princípios, você pode estar inteira em uma relação. Senão você está sempre cobrando algo de alguém" "Não acho que isso seja possível pra mim". 

"Acho muito doido essas cenas das pessoas chorando, se arrastado na parede, vai descendo... Nunca foi meu isso. Não quer? Terminou? Beijo".

"Teve uma pessoa que eu terminei e dei uma choradinha. Estava dirigindo, ouvi uma música, chorei e passou".

"Nunca arrastei corrente por causa de relacionamento. Não estou querendo me gabar. Acho lindo quem sofre de amor, mas nunca aconteceu comigo".

"Ele foi o primeiro grande amor da vida da Bibi e ela realmente achou que ele seria o homem da vida dela. Ela acredita que foi preterida, que ele escolheu a carreira".

"Esse amor ficou parado no tempo, em algum lugar... O ser humano tem saudade do que não viveu. A gente se arrepende mais do que não fez".

"O amor prometido, a promessa de uma vida é muito mais forte que a realidade. A projeção do que poderia ter sido a vida deles é o que faz eles arrastarem corrente".

"Gente que se amou como eles, quando se reencontra, pode ser na pior situação do mundo, dá aquele negócio. Depois você segue, mas na hora dá uma coisa".

"O Rubinho supriu a sede de amor que ela precisa, mas mesmo assim ela não esqueceu o Caio".