Polícia registra três assassinatos na Grande Maceió em menos de três horas

Por G1 Alagoas 23/06/2017 07h07 - Atualizado em 23/06/2017 10h10
Por G1 Alagoas 23/06/2017 07h07 Atualizado em 23/06/2017 10h10
Polícia registra três assassinatos na Grande Maceió em menos de três horas
Foto: Divulgação
Três assassinatos e duas tentativas de homicídios foram registradas na noite da quinta-feira (23), em um período de menos de três horas, na Grande Maceió. Em todas as ocorrências, os criminosos fugiram sem serem identificados.

O primeiro caso de assassinato aconteceu por volta de 20h, próximo ao Mercado da Produção, no bairro da Levada. Segundo militares do 1º Batalhão, que estiveram no local, um homem não identificado foi morto com vários tiros na cabeça.

A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu.

No centro do município de Messias, às 20h31, foi registrada uma tentativa de homicídio. João Paulo Rocha da Silva, 22, foi atingido com dois tiros. Ele foi socorrido pelo Samu e levado para o HGE.

Já em Maceió, às 21h21, no bairro do Jacintinho, um jovem foi assassinado com oito tiros na cabeça e nádegas. A vítima foi identificada como Rafael Lira, 23. Militares do BPE estiveram no local.

Às 22h10, no bairro ad Cidade Universitária, um homem identificado como José Márcio Avelino da Silva, 32, foi ferido com um tiro na coxa durante uma tentativa de homicídio. Ele foi socorrido pela população para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes, onde recebeu atendimento médico.

Ainda em Maceió, às 22h58, no bairro do Clima Bom, um jovem de 20 anos foi assassinado com vários tiros na cabeça. Josivaldo Barbosa da Silva chegou a ser socorrido para o mini pronto-socorro do Tabuleiro do Martins, onde não resistiu aos ferimentos.

Nas ocorrências de homicídios estiveram nos locais uma equipe da Delegacia de Homicídios e os Institutos de Criminalística (IC) e de Medicina Legal (IML).