Militares prestam homenagem ao sargento Balbino vítima de acidente

Por Redação 22/06/2017 21h09 - Atualizado em 23/06/2017 13h01
Por Redação 22/06/2017 21h09 Atualizado em 23/06/2017 13h01
Militares prestam homenagem ao sargento Balbino vítima de acidente
Foto: Reprodução
Policiais militares têm prestado suas homenagens ao sargento Balbino, que faleceu em decorrência de um acidente de trânsito. Policial respeitado por toda corporação, SGT Balbino, já estava na reserva remunerada, mas continuava trabalhando na segurança pública como membro do serviço de inteligência da SSP.

Seus “irmãos de farda”, têm expressado suas homenagens nas redes sociais e oferecendo apoio aos familiares, neste momento de luto. Polícia Federal, PMSE e Força Nacional, também fizeram homenagens.

O Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes), do 3º Batalhão, emitiu uma nota, em homenagem ao SGT Balbino. Confira.


Também prestaram homenagens nas redes sociais, o Pelotão de Força Tática, A Polícia Federal, em Alagoas, através do Delegado Gustavo Gatto, o Comandante e Subcomandante do 3º Batalhão, Tenente Coronel Ênio Bolivar e Capitão Luciano, respectivamente, O Comando de Operações Especiais de Sergipe (COE-PMSE) e integrantes da Força Nacional de Segurança que, divulgaram foto segurando a bandeira de Alagoas com uma faixa preta, em sinal de luto pela morte do militar.