Bruna Marquezine e Neymar terminam namoro mais uma vez, diz colunista

Por O Dia 22/06/2017 16h04 - Atualizado em 22/06/2017 20h08
Por O Dia 22/06/2017 16h04 Atualizado em 22/06/2017 20h08
Bruna Marquezine e Neymar terminam namoro mais uma vez, diz colunista
Foto: Reprodução
Chegou ao fim, pela terceira vez, o namoro da atriz Bruna Marquezine com o jogador do Barcelona Neymar. O casal chegou a trocar alianças recentemente, mas decidiu colocar um ponto final na relação nos últimos dias. Eles já pararam de usar os anéis, mas não apagaram as fotos e os vídeos de suas redes sociais.

Amigos garantem que o motivo para o término não foi traição, de nenhuma das partes. Procurada, a assessoria de imprensa de Bruna Marquezine não retornou às nossas ligações.

Bruna e Neymar começaram a namorar em outubro de 2012 mas só assumiram a relação publicamente em fevereiro de 2013, durante o Carnaval carioca. Quando o carro alegórico em que Bruna estava passou em frente ao Camarote Devassa, onde Neymar curtiu a folia com amigos, o atleta fez um sinal com as mãos dizendo 'estou de olho em você'.

Pouco depois de assumirem o namoro, surgiram as declarações de amor nas redes sociais. Mas as mensagens tinham um nome: saudade. A atriz estava em 'Salve Jorge' e precisava ficar muito tempo no Rio para gravar a novela. Já o jogador morava em Santos e defendia o time da baixada.

Três meses depois de assumirem o namoro, em maio de 2013, mais um obstáculo para a relação. A distância aumentou depois de Neymar assinar contrato com o Barcelona e se mudar para a Espanha.

Marquezine virou a melhor amiga de Rafaella, a irmã do atleta, e embarcou com a família do craque para a Espanha quando Neymar assinou com o time. A enorme distância entre o casal acabou influenciando no relacionamento e as crises começaram a surgir.

A atriz postou uma mensagem enigmática nas redes sociais: "passou... é pra frente que se anda", quando começaram a surgir notícias de que os dois tinham se separado, em novembro de 2013. No entanto, a assessoria de imprensa dos dois garantia que o namoro seguia firme e forte. Neymar também postava mensagens que davam a entender o término.

Depois de negarem por alguns meses, uma bomba: o jogador levou algumas amigas para Barcelona e bancou a viagem delas. Laryssa Oliveira, uma das convidadas, declarou que manteve um relacionamento de três anos com o craque enquanto ele namorava Bruna. Neymar não gostou das declarações e entrou com um processo contra ela.

Mas até novembro, Bruna e Neymar continuavam dizendo que estavam namorando. No Ano Novo, os dois não conseguiram mais disfarçar que o namoro tinha acabado. Enquanto Neymar passou o Réveillon em Balneário Camboriú, Santa Catarina, a atriz passou em Angra dos Reis, no Rio, com amigas. Os dois nem se encontraram na volta de Neymar ao Brasil.

O casal não admitiu o término oficialmente, mas Neymar se mostrou bastante arrependido. A maior prova foi o vídeo em que apareceu cantando a música ‘Essa Tal Liberdade’, do grupo de pagode Só Pra Contrariar.

Em fevereiro, no Valentine’s Day, dia dos namorados em países da Europa e dos Estados Unidos, Neymar brincou com a solteirice e postou a mensagem ‘Dia dos Namorados fracassado’ na foto em que aparece mandando um coraçãozinho.

Mas no dia do beijo, em 13 de abril de 2014, os dois levantaram a suspeita de que teriam reatado o namoro. Ambos postaram mensagens misteriosas como se estivessem mandando beijo um para o outro. Depois disso, rolaram mais indícios de que eles teriam reatado: os dois voltaram a se seguir nas redes sociais, Neymar curtiu uma foto postada um fã em que ele aparecia beijando Bruna. Mas os dois insistiam em não falar sobre o relacionamento.

Até que Neymar desembarcou no Brasil para defender a Seleção Brasileira e os dois voltaram a se entender. Foram a festas juntos, o atleta comprou uma aliança de noivado para Bruna, cuidou da namorada quando ela vomitou em uma festa... No dia 25 de outubro do ano passado, Neymar assumiu ao vivo, no ‘Domingão do Faustão’, que os dois estavam namorando.