Sem chances de avançar, Coruripe busca a vitória diante da Juazeirense

Por Assessoria/AACoruripe 21/06/2017 18h06 - Atualizado em 21/06/2017 21h09
Por Assessoria/AACoruripe 21/06/2017 18h06 Atualizado em 21/06/2017 21h09
Sem chances de avançar, Coruripe busca a vitória diante da Juazeirense
Foto: Carlos Azevedo
Mesmo sem chances de classificação para a segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D, o discurso no Coruripe é de se despedir da competição com uma vitória na última rodada, quando o clube irá até Juazeiro da Bahia para enfrentar a Juazeirense, no próximo domingo 25. O técnico Jaelson Marcelino afirma que o time vai buscar motivação justamente em fechar a sua participação de forma positiva.

“Nós temos que estar sempre motivados, mesmo que a situação não nos favoreça. Temos que honrar não só o nome do clube, mas o nosso nome, o nome do grupo de jogadores e da comissão técnica, somos todos profissionais. Vamos jogar com o objetivo de conquistarmos uma vitória e fecharmos com honra a nossa participação nesta competição nacional,” disse o técnico Jaelson Marcelino.

Para esta última partida Jaelson não terá o lateral esquerdo Andrei que voltou a sentir contusão e nem também o meia atacante Alisson que se machucou no jogo contra o Central. Com o fim do contrato o volante Anderson Paulista também não será relacionado.

O grupo se reapresentou na terça-feira, trabalhou hoje só no período da tarde e trabalhará até a quinta-feira no segundo período. A viagem está programada para as 7h da manhã de sexta-feira 23, com previsão de chegada à cidade de Juazeiro para às 19h.