Copeve divulga resultado de prova de títulos da Semed

Por Redação com Gazeta Web 20/06/2017 15h03 - Atualizado em 20/06/2017 18h06
Por Redação com Gazeta Web 20/06/2017 15h03 Atualizado em 20/06/2017 18h06
Copeve divulga resultado de prova de títulos da Semed
Foto: Ilustração
A Comissão Permanente de Vestibular (Copeve) divulgou nesta terça-feira (20) o resultado preliminar da prova de títulos dos diversos cargos oferecidos no concurso da Secretaria Municipal de Educação (Semed).

Os candidatos convocados são os que disputam vagas para os cargos de Intérprete de Língua Brasileira de Sinais (Libras), professor/educação infantil, professor/instrutor de Língua Brasileira de Sinais (Libras) - Educação infantil e 1º ao 5º ano e professor/1º ao 5º ano, conforme critério estabelecido no edital.

De acordo com o edital, toda a documentação deverá ser entregue no auditório do Instituto de Ciências Humanas, Comunicação e Arte (ICHCA) da Ufal, no Campus A. C. Simões, na Avenida Lourival Melo Mota, s/n, Tabuleiro dos Martins. O prédio é o último bloco do lado direito da Universidade, para os professores de Libras. Para professores para educação infantil e professores do 1º ao 5º ano, o local de entrega será no auditório Vera Rocha (antigo auditório do CSAU), atrás do prédio da Biblioteca da Ufal.

Os candidatos interessados em interpor recursos quanto aos resultados preliminares têm o prazo de até 72 horas, a contar da data de divulgação no site da instituição. A nota final dos candidatos aprovados deverá ser conhecida em até 30 dias. Entre cargos para níveis médio e superior, o concurso da Semed ofereceu 502 vagas.
 
Confira AQUI!