Vídeo. Grave acidente deixa arapiraquenses feridos na AL-220

Por Redação com Alagoasweb 20/06/2017 13h01 - Atualizado em 21/06/2017 12h12
Por Redação com Alagoasweb 20/06/2017 13h01 Atualizado em 21/06/2017 12h12
Vídeo. Grave acidente deixa arapiraquenses feridos na AL-220
Foto: Jefferson Alves/ Olimpio
Uma colisão frontal entre dois veículos de passeio deixou três pessoas gravemente feridas no início da tarde desta terça-feira (20) na rodovia estadual AL 220. Dentre as vítimas, duas são de Arapiraca. 

De acordo com as primeiras informações repassadas, o acidente foi registrado entre os municípios de São Miguel dos Campos e Barra de São Miguel, próximo a uma adubeira. Testemunhas afirmam que um dos carros tentava uma ultrapassagem, quando aconteceu o acidente.

De acordo com a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros, uma das vítimas estava em um veículo Focus de cor branca e outras duas em um Celta de cor preta, de placas não identificadas. Após a colisão, um dos carros pegou fogo, mas as chamas foram rapidamente controladas por populares.

Conforme boletim médico sobre o estado de saúde das vítimas, Jadiele Tavares, de 24 anos, sofreu trauma no tórax e abdome. Ela está internada na área vermelha do hospital e seu quadro de saúde é considerado estável. Já Ronivaldo Balbino da Silva, 44 anos, sofreu fratura exposta de perna e encontra-se no centro cirúrgico, em procedimento.

O caso mais grave é de Remy Balbino da Silva, de 52 anos. Ele sofreu diversas fraturas e seu estado de saúde é considerado estável. Internado na área vermelha, o paciente está entubado e sedado. Os dois homens são irmãos e da cidade de Arapiraca. 


Veja o vídeo: