Arapiraquense que estava em acidente que matou vocalista Eliza está em estado grave

Por Redação 16/06/2017 15h03 - Atualizado em 16/06/2017 19h07
Por Redação 16/06/2017 15h03 Atualizado em 16/06/2017 19h07
Arapiraquense que estava em acidente que matou vocalista Eliza está em estado grave
Foto: Divulgação
Um arapiraquense que também estava no veículo que se envolveu no acidente em Aracaju e deixou a vocalista Eliza Clívia morta está em estado grave em um hospital da capital sergipana. Cleberton Santos é produtor de eventos e estava no mesmo veículo no momento da colisão.

De acordo com as primeiras informações colhidas com um produtor arapiraquense e amigo de Cleberton, ele está internado na área vermelha e a unidade de saúde ainda não passou informações sobre o estado de saúde dele.

O acidente

o início da tarde desta sexta-feira (16) a cantora paraibana Eliza Clivia, 36 anos, ex-vocalista da Banda Cavaleiros do Forró , e o marido o baterista Sérgio Ramos morreram em um acidente de trânsito no Centro de Aracaju, segundo o produtor da cantora Jailson Souza.

A cantora, que iniciou a carreira solo há quatro meses, estava em Aracaju para divulgar um show, que seria realizado na noite desta sexta-feira (16), e fazer entrevistas.

De acordo com Souza , ela e o marido estavam em um veículo que bateu em um ônibus nas esquinas das ruas Arauá e Maruim, quando retornavam de uma entrevista. Além do casal, outras três pessoas da equipe estavam no carro foram socorridas, com ferimentos leves, e encaminhadas a um hospital de Aracaju. E segundo a polícia, elas foram identificadas como: Cleberton José dos Santos, João Paulo Tavares da Silva e Paulo Texeira de Carvalho.