Manutenção deixa parte da capital e do interior de Alagoas sem energia

Por G1-AL 22/05/2017 15h03 - Atualizado em 22/05/2017 18h06
Por G1-AL 22/05/2017 15h03 Atualizado em 22/05/2017 18h06
Manutenção deixa parte da capital e do interior de Alagoas sem energia
Foto: Reprodução
fornecimento de energia será interrompido em alguns bairros da capital e do interior em horários e dias específicos a partir desta segunda-feira (22) até o próximo domingo (28).

De acordo com Eletrobras Distribuição Alagoas, a medida é necessária para que técnicos façam reparos na rede.

Nesta segunda, a interrupção afetou o fornecimento em ruas dos bairros da Serraria, Farol e Gruta de Lourdes, em Maceió, e nos municípios de Rio Largo, Marechal Deodoro, Palmeira dos Índios, Poço das Trincheiras, Feira Grande e Maragogi.

Na terça (23), serão afetadas algumas ruas dos bairros da Gruta de Lourdes, Levada, Bebedouro, Garça Torta, Ponta Verde, Riacho Doce e Tabuleiro do Martins. Já no interior, a manutenção será feita nas cidades de Palmeira dos índios, Delmiro Gouveia, Rio Largo, Arapiraca, Marechal Deodoro, Passo de Camaragibe, São Miguel dos Milagres, Traipu, Feira Grande. Os desligamentos acontecerão entre 6h e 17h30.

Na quarta (24), a interrupção parcial acontecerá entre 6h e 17h30 nos bairros de Cidade Universitária, Cruz das Almas, Jatiúca, Poço, Trapiche da Barra e Vergel do Lago, e nos municípios de Palmeira dos Índios, Rio Largo, Arapiraca, Passo de Camaragibe, Santana do Ipanema, Jacuípe, Teotônio Vilela, União dos Palmares, Barra de São Miguel, Teotônio Vilela, Craíbas e Porto Calvo.

Já na quinta (25), a manutenção ocorre em Maceió, em localidades da Gruta de Lourdes, Cidade Universitária, Jardim Petrópolis, Jatiúca, Ponta Verde e Riacho Doce, e no interior nos municípios de Estrela de Alagoas, Mar Vermelho, Palmeira dos Índios, Tanque D’ Arca, Rio Largo, Limoeiro de Anadia, Passo de Camaragibe, Barra de São Miguel, Marechal Deodoro e São José da Tapera. A interrupção ocorre em horários alternados entre 6h e 18h.

Na sexta (26), haverá desligamento entre 6h e 18h em ruas dos bairros de Pajuçara, Garça Torta e Santa Amélia, e nas cidades de Igaci, Rio Largo, Delmiro Gouveia, Marechal Deodoro, São Miguel dos Milagres e Satuba.

Sábado (27), a interrupção no fornecimento de energia afetará os bairros da Levada e Santos Dumont, em Maceió, e no município de Barra de São Miguel entre os horários de 7h e 18h.

No domingo (28), a manutenção de rede acontece entre 6h e 13h, no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió, e nas cidades de Palmeira dos Índios e Marechal Deodoro.