Girau do Ponciano: Polícia recupera Honda Civic roubado

Por Redação com Assessoria 30/11/2013 09h09
Por Redação com Assessoria 30/11/2013 09h09
Girau do Ponciano: Polícia recupera Honda Civic roubado
Foto: Já é Notícia
Na tarde desta sexta-feira, 30, policiais do 3º BPM recuperaram um veículo Honda Civic. A apreensão foi realizada no povoado Serrinha, zona rural de Girau do Ponciano.

Uma guarnição da 3° CIA Independente, de Girau do Ponciano, recebeu uma denúncia informando que no referido povoado existia uma casa que seria local de reunião de criminosos.

A guarnição de Girau do Ponciano, juntamente com o apoio do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) do 3°BPM, e uma guarnição do Grupamento Policial Militar de Lagoa da Canoa, fizeram o deslocamento e cercaram a residência. Ao entrar na casa nenhum suspeito foi localizado. Na busca foi encontrado um Honda Civic, de cor branca, sem placas.

Após consulta no sistema Infoseg foi constatado que o veículo havia sido roubado no dia 20 de novembro, na rodovia AL-225, na cidade de Igreja Nova. Seis homens, armados com fuzil, renderam o motorista e o levaram como refém, momentos depois foi liberado no povoado Gabo Bravo, zona rural do município.

O veículo foi levado para a Central de Polícia Civil para os devidos procedimentos legais e logo em seguida foi devolvido a seu legítimo proprietário.