Arapiraca
+20° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Polícia

Publicado Sexta-Feira, 19/05/2017 08:27 | Atualizado Sexta-Feira, 19/05/2017 08:42

Por: Redação

Jovem com arma de brinquedo assusta moradores da zona rural de Lagoa da Canoa

 

Foto por: Cortesia ao Já é Notícia

Um jovem de 18 anos foi detido com um simulacro de arma de fogo, após assustar moradores do sítio Lagoa do Mato II, zona rural de Lagoa da Canoa, em Alagoas, namadrugada desta sexta-feira (19). Diego Bezerra de Jesus, mais conhecido como Padre Cícero, chegou a ser encaminhado para a Central de Polícia da cidade, onde a delegada plantonista constatou que a espingarda calibre 12 é de brinquedo.

Após o procedimento, o jovem foi liberado e conduzido à própria residência por uma guarnição do Grupamento da Polícia Militar (GPM) da cidade. A denúncia foi realizada por populares, que acreditavam na possibilidade de o jovem cometer assaltos na localidade, uma vez que ele já havia sido denunciado por roubo a um transporte de passageiros da região, na semana passada.

O simulacro de fabricação caseira ficou apreendido. Qualquer denúncia pode ser realizada através do 181 - o sigilo é garantido pela Segurança Pública de Alagoas.

  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2017
Agência Lúmen