+° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Oportunidades

Publicado Quinta-Feira, 18/05/2017 08:38 | Atualizado Quinta-Feira, 18/05/2017 08:42

Por: Aqui Acontece

Penedo pode ter concurso público em 2018

 

Foto por: Divulgação

Direto de Brasília, o prefeito de Penedo, Március Beltrão, concedeu entrevista ao Programa Impacto da Rádio Penedo FM (97,3 Mhz e www.penedofm.com.br) no final da tarde desta quarta-feira, 17 de maio. O gestor falou sobre sua participação na 20ª Marcha dos Prefeitos e outros assuntos importantes para o município ribeirinho.

De acordo com Beltrão, o evento em Brasília foi bastante proveitoso, pois serviu para que os prefeitos pudessem discutir com políticos do alto escalão brasileiro propostas que tramitam no Congresso Nacional, como as reformas da Previdência e Trabalhista, e também para pleitear novos projetos.

“Voltarei para Penedo com muitas novidades na bagagem. Aproveitei o evento para pleitear, aqui em Brasília, apoio para importantes projetos criados para o desenvolvimento de Penedo, principalmente no tocante a questão da infraestrutura e do Turismo”, declarou o prefeito se mostrando bastante entusiasmado.

O chefe do Executivo municipal aproveitou a oportunidade para também parabenizar as 245 famílias penedenses que na última segunda-feira, 15 de maio, realizaram o sonho da casa própria e negou que houvesse decisão de nova suspensão da lista final divulgada na terça, 16.

“Gostaria de parabenizar aos contemplados por terem conseguido realizar o sonho da casa própria e ao procurador Diego Fonseca que de forma transparente e ética comandou os trabalhos da comissão investigativa. Nesta quinta-feira vamos entrar em contato com o Banco do Brasil para que seja marcada a data dos imóveis para o mais rápido possível. Adianto que já pleiteamos novos projetos habitacionais para Penedo e estamos bastante confiantes que, em breve, teremos mais casas para ofertar ao nosso povo”, complementou.

O radialista Hélio Palito, âncora do programa Impacto, questionou o prefeito sobre o projeto de lei que institui a Previdência Própria Municipal, já que durante a 20ª edição da Marcha dos Prefeitos, a Previdência Geral foi um dos temas mais discutidos devido a sua complexidade e, principalmente, rejeição de grande parcela da sociedade. Beltrão foi enfático ao dizer que Penedo precisa desse projeto para se desenvolver.

“A Previdência Própria é uma realidade, é algo necessário e que precisa ser implantado. Com isso, a administração terá um fôlego maior para continuar fazendo as mudanças que Penedo precisa. Com a aprovação desse projeto e o da Reforma Administrativa, pela Câmara de Vereadores, poderemos fazer mais e melhor por nossa querida cidade”, complementou.

Antes de encerrar sua participação no programa que vai ao ar das 17 às 19 horas e é líder em audiência na região do Baixo São Francisco, por oferecer um jornalismo sério e ético aos ouvintes, o prefeito Március Beltrão confidenciou, em primeira mão, que estuda a possibilidade de realizar concurso público em 2018 para preenchimento de diversos cargos na esfera municipal, mas precisa da aprovação dos projetos enviados à Câmara de Vereadores para ter fôlego para isso.
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2017
Agência Lúmen