Arapiraca
+22° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Esporte

Publicado Quarta-Feira, 17/05/2017 17:10 | Atualizado Quarta-Feira, 17/05/2017 17:11

Por: Ascom

Arapiraquense é convocado pela FAAt para disputar o Campeonato Norte/Nordeste de Atlestismo

 

Foto por: Ascom

Após quase alcançar a primeira colocação no Campeonato Brasileiro Escolar de Atletismo, na cidade de Porto Alegre, capital gaúcha, no dia 29 de abril, o atleta arapiraquense Wisllânio Thierry, de 17 anos, foi convocado para mais uma importante competição da modalidade.

Wisllânio foi convocado, pela Federação Alagoana de Atletismo (FAAt), para a disputa do Campeonato Norte/Nordeste Adulto de Atletismo, que será disputado nos dias 19 e 20 de maio, na Praia de Boa Viagem, na cidade de Recife, capital pernambucana.

O jovem atleta disputará duas categorias de velocismo, os 400 e os 800 metros livres, tendo grandes chances de alcançar mais um grande resultado para a sua carreira.

O arapiraquense faze parte do projeto Correndo para o Futuro, da professora e coordenadora Karlla Paiva, que conta com alunos das redes municipal, estadual e privada de ensino. O projeto tem mudado significativamente as vidas de cada um dos atletas tanto nos âmbitos educacional e social, quanto no auxílio à comunidade e na reeducação alimentar. 
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2017
Agência Lúmen