Morre no hospital vítima de acidente socorrida por helicóptero do SAMU, no litoral

Por Redação com G1 AL 29/04/2017 20h08 - Atualizado em 30/04/2017 00h12
Por Redação com G1 AL 29/04/2017 20h08 Atualizado em 30/04/2017 00h12
Morre no hospital vítima de acidente socorrida por helicóptero do SAMU, no litoral
Foto: Assessoria
Morreu no Hospital Geral do Estado (HGE) o motociclista Marcos César Costa da Silva, 23, que se acidentou em Riacho Doce, litoral de Maceió, neste sábado (29).

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), ele sofreu uma parada cardíaca no hospital e não resistiu.

Ele pilotava uma motocicleta Honda CG, de cor preta, qndo colidiu contra um carro modelo Ka e cor prata.

O motorista do carro não se feriu. Silva foi socorrido em um helicóptero da Secretaria de Segurança Pública (SSP) ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra.

Ele estava consciente quando foi socorrido. Ao sofrer a parada cardíaca, os médicos tentaram reanimá-lo, mas não conseguiram.

O acidente

 O motociclista foi resgatado pela equipe aeromédica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e auxílio do helicóptero Falcão 03, da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP), após sofrer um acidente em Riacho Doce, Maceió.De acordo com informações da SSP, a moto que o rapaz pilotava se colidiu com um veículo Ford Ka, de cor prata e placa também não identificada.

No momento do resgate o jovem estava consciente, mas apresentava sinais de traumas nos membros inferiores. Após atendimento, que contou com o apoio dos guarda-vidas da Praia da Sereia, o motociclista foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE).

A Secretaria de Segurança Pública informou que o motociclista sofreu trauma de tórax e que por essa razão o rapaz teve que ser sedado e intubado.