Dois homens são assassinados a tiros em Coruripe

Por Redação com Aqui Acontece 29/04/2017 17h05 - Atualizado em 29/04/2017 20h08
Por Redação com Aqui Acontece 29/04/2017 17h05 Atualizado em 29/04/2017 20h08
Dois homens são assassinados a tiros em Coruripe
Foto: Divulgação
Dois homens foram assassinados na tarde deste sábado (29), na cidade de Coruripe. O primeiro crime ocorreu próximo a uma pizzaria no Centro da cidade e a outra vítima foi assassinada nas proximidades do Pontal de Coruripe.

De acordo com informações da PM, a vítima assassinada no Pontal de Coruripe era vendedor de castanhas, conhecido como Morno, e foi assassinada com vários disparos de arma de fogo.

Já a vítima assassinada no Centro da cidade, foi identificada apenas como Nilsom, atingida com um tiro no rosto que faleceu no mesmo local do acidente, sem tempo de acionar o socorro.

Quinta vítima da mesma família

Nilson, de acordo com informações de Portais de notícias da região, era envolvido com ilícitos e foi a quinta vítima de assassinato da família, três filhos de Nilson já haviam sido vítimas de homicídio por arma de fogo. Um dos filhos mortos era conhecido como Zé Bita, suspeito de vários crimes em Coruripe e região.

A primeira vítima assassinada da família era uma menina de apenas 8 anos. Ela estava em casa, com os pais, quando criminosos deflagraram diversos disparos de arma de fogo contra o imóvel. A menina ainda foi socorrida, passou alguns dias internada, mas entrou em óbito.

A segunda vítima foi assassinada em dezembro do ano passado, identificado como José dos Santos, 33 anos, mais conhecido como Zé Bita, ele era suspeito de vários crimes na cidade e foi assassinado dentro da própria casa.

A terceira pessoa da mesma casa assassinada foi identificada como Lúcio dos Santos, morta em janeiro deste ano. Lúcio foi morto quando nas proximidades de uma localidade conhecida como “Macaco Molhado”, quando estava trafegando em uma motocicleta.

A quarta pessoa da mesma família a ser assassinada foi Edna Maria dos Santos, 45 anos. “Pê”, como era mais conhecida. Ela estava em um supermercado localizado no Conjunto Habitacional Roberto Biana, quando quatro homens encapuzados chegaram em um carro e deflagraram vários disparos de arma de fogo contra ela, que morreu antes mesmo de receber atendimento médico.