Campanha Paz nos Estádios movimentará torcedores na decisão do Alagoano

Por Assessoria 29/04/2017 07h07 - Atualizado em 29/04/2017 10h10
Por Assessoria 29/04/2017 07h07 Atualizado em 29/04/2017 10h10
Campanha Paz nos Estádios movimentará torcedores na decisão do Alagoano
Campanha está sendo realizada pelo segundo ano seguido - Foto: Ascom/Selaj
O clássico entre CRB e CSA, neste domingo (30), dará início à decisão do Campeonato Alagoano. A partida acontecerá com torcida única, por determinação da Justiça, mas a campanha ‘Paz nos Estádios’, idealizada pela Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj), irá interagir com os torcedores.

A ação terá início às 14h, em frente ao Estádio Rei Pelé, onde serão distribuídos folders divulgando a campanha, além de trazer dicas de segurança para os torcedores, que ainda receberão adesivos para colar em suas camisas, bem como nos seus veículos.


 
Dentro do Trapichão os torcedores também poderão participar e propagar a campanha. Além do material de divulgação, serão colocadas à disposição placas com a frase e a hashtag ‘Paz nos Estádios’ para serem postadas nas redes sociais da Selaj e igualmente nos perfis pessoais.

A campanha está sendo realizada pelo segundo ano seguido, e a secretária Claudia Petuba comemora a interação com a torcida. “Antes de tudo, a conscientização de que o torcedor deve encarar um jogo dessa magnitude como uma opção de lazer, com amigos, com a família. Infelizmente, algumas ocorrências foram registradas nos últimos anos, por isso idealizamos a campanha Paz nos Estádios para interagir com o torcedor, mostrar que o futebol, o esporte é uma forma de inclusão entre as pessoas”, disse.
 
CRB e CSA iniciam a decisão do Campeonato Alagoano no próximo domingo, às 16h no Estádio Rei Pelé. O segundo jogo acontecerá no domingo seguinte, dia 7 de maio.