'Esquenta São João' traz grandes atrações para Arapiraca na próxima sexta (28)

Por Clau Soares / Cada Minuto 26/04/2017 15h03 - Atualizado em 26/04/2017 21h09
Por Clau Soares / Cada Minuto 26/04/2017 15h03 Atualizado em 26/04/2017 21h09
'Esquenta São João' traz grandes atrações para Arapiraca na próxima sexta (28)
Embora ainda estejamos em abril, o clima das festas juninas vai tomar conta de Arapiraca, na próxima sexta-feira (28) com o Esquenta São João da Farra Chique. Trazendo Jonas Esticado, Alessandro Maia e Gabriel Diniz num único evento, a produtora adianta os festejos juninos. O evento acontece, às 21h, no Levino’s Hall.

As atrações são referência no quesito forró eletrônico e prometem agitar os arapiraquenses. O primeiro evento do Jonas Esticado, em Alagoas, foi promovido pela Farra Chique. Este ano a novidade é Alessandro Maia, novo nome que tem conquistado espaço no cenário musical brasileiro. O jovem traz em seu repertório um sertanejo maduro e contagiante. Em 2016, foi um dos participantes do programa X Factor BR.

Jonas Esticado, atualmente com agenda lotada, tem viajado o país e gravado com grandes artistas, como Jorge da dupla Jorge & Mateus. O cearense tem se firmado como um dos maiores cantores do forró da atualidade. Dono do sucesso, “Ainda Bem”, gravado, ano passado, em Maceió. O título “galã do forró” parece que veio para ficar,

Conhecido como “O Rei da Ousadia”, Gabriel Diniz, o GD, é um dos nomes mais cogitados quando se fala em repertório atualizado e cheio de energia. Gabriel mistura em suas músicas o forró, o eletrônico e o swing, e apresenta um show contagiante. Sua nova música de trabalho é “Hora de dar tchau” que já é sucesso nas aulas de FitDance, nas academias de todo o País.

Os ingressos para o evento estão disponíveis no Acesso Vip (Arapiraca Garden Shopping e Parque Shopping Maceió), na Loja Via G (Arapiraca) e Viva Alagoas (Maceió Shopping) e também através do aplicativo Farra Chique (Disponível para Android e iOS). Para mais informações 82 9 9943-0909.