Guarda Civil de Girau do Ponciano participa de reunião com Secretário de Segurança Pública

Por ASCOM Girau do Ponciano - Tiago Vieira 24/04/2017 12h12 - Atualizado em 24/04/2017 15h03
Por ASCOM Girau do Ponciano - Tiago Vieira 24/04/2017 12h12 Atualizado em 24/04/2017 15h03
Guarda Civil de Girau do Ponciano participa de reunião com Secretário de Segurança Pública
Foto: ASCOM Girau do Ponciano - Tiago Vieira
O Secretário de estado da segurança publica de Alagoas, Cel. Lima Junior, recebeu na sede da secretaria em Maceió, para uma reunião, representantes da guarda civil municipal de Girau do Ponciano e de Água Branca.

A reunião foi articulada pelo deputado estadual Gilvan Barros Filho que também esteve presente. Além do parlamentar, participaram da reunião o presidente do SINDGUARDA-AL (Sindicato dos Guardas Municipais de Alagoas), Carlos Pisca, o diretor da Guarda Municipal de Girau do Ponciano, Antonio Luiz, o comandante Anderson Catu e representantes da Guarda Municipal de Água Branca.

Na pauta da reunião, a compra de coletes a prova de bala, reciclagem de abordagem de veículos e cursos de formação para utilização de arma de fogo pela Guarda de Girau do Ponciano, já a Guarda de Água Branca solicitou a aquisição de uma nova viatura (VTR).

O diretor Antonio Luiz destacou o apoio do Deputado Gilvan Barros Filho, “é de fundamental importância ter esse canal de comunicação entre o povo girauense e o governo do estado, o deputado Gilvan não tem medido esforços para nos ajudar da melhor forma possível”, disse o diretor.