Arapiraca
+20° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Polícia

Publicado Sexta-Feira, 21/04/2017 14:13 | Atualizado Sexta-Feira, 21/04/2017 14:17

Por: Gazetaweb

Adolescente de 16 anos é morto a pauladas e pedradas no Jacintinho

 

Foto por: Reprodução/ TV Pajuçara

Um menor de apenas 16 anos de idade foi morto a pauladas e pedradas no início da tarde desta sexta-feira (21), na pista de acesso à Grota do Rafael, no bairro do Jacintinho, em Maceió. De acordo com guarnição do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) acionada à ocorrência, o adolescente veio a óbito ainda no local do homicídio, sem que houvesse tempo para o atendimento médico.

Segundo o capitão PM Viana, supervisor de operações do BPE, Clébio Moura da Silva era usuário de drogas e estava jurado de morte por traficantes da região. Conforme relato de familiares do menor à polícia, Clébio residia no Benedito Bentes, parte alta da capital, e não deveria ter retornado à localidade, em virtude do risco de que visse a ser assassinado.

Os militares que estiveram no local isolaram a área do crime até a chegada de equipe do Instituto de Criminalística, evitando a aproximação de curiosos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionada, mas constatou o óbito assim que examinou a vítima. A polícia não conseguiu informações, junto a testemunhas, sobre os suspeitos, que fugiram sem ser identificados.

O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios, mas a polícia pede a ajuda da população. Quem souber o paradeiro dos responsáveis pelo homicídio deve entrar em contato com a Segurança Pública por meio do Disque Denúncia, no 181. O denunciante não precisa se identificar. 
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2017
Agência Lúmen