Arapiraca
+21° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Saúde

Publicado Sexta-Feira, 21/04/2017 12:55 | Atualizado Sexta-Feira, 21/04/2017 13:02

Por: Redação

Quadrigêmeos nascidos no Hospital Regional de Arapiraca permanecem na UTI

Mãe dos quatro bebês recebeu alta na manhã desta sexta (21)

Foto por: Assessoria

Os quatro bebês prematuros, nascidos no Hospital Regional Nossa Senhora do Bom Conselho, em Arapiraca, permanecem internados na UTI, segundo informações repassadas pela assessoria de comunicação do hopital, na manhã desta sexta-feira (21).

Ainda de acordo com a assessoria, a mãe, Sandreli Alves, tem 26 anos e mora no Sítio Mumbaça, em Feira Grande. Ela já poderá ir hoje pra casa. Como não poderá amamentar ainda e nem colocar os bebês no colo, ela irá pra casa.Sandreli optou por não dar entrevistas.

Os bebês estão entubados na UTI Neonatal e estão sendo monitorados 24 horas por dia. O HR aumentou o número de profissionais pra ajudar no caso. Devido a quantidade de bebês prematuros que existem no HR, a Unidade de Emergência ajudou com respiradores, para facilitar a recuperação.

As últimas informações dão conta que todos os bebes seguem entubados, em virtude do peso e da fragilidade. Não existe previsão de alta. Apenas quando chegarem de 1.5kg a 2kg é que poderão sair da UTI.


  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2017
Agência Lúmen