Arapiraca
+29° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Polícia

Publicado Sexta-Feira, 21/04/2017 07:35 | Atualizado Sexta-Feira, 21/04/2017 07:58

Por: G1 Alagoas

Monitor fica ferido ao abortar tentativa de fuga na UIM em Maceió

Grupo tentou fugir pulando o muro da unidade após quebrar parede de alojamento

Foto por: Divulgação/ Ilustração

Um monitor da Unidade de Internação Masculina (UIM) - Extensão 3, que fica no Complexo de Unidades de Internação, localizado na Av. Durval de Goés Monteiro, em Maceió, foi ferido por uma pedrada, na noite desta quinta-feira (20), após abortar uma tentativa de fuga. Apesar do ferimento o estado de saúde do monitor é estável.

Segundo informações da assessoria de comunicação da Secretaria de Estado de Prevenção à Violência (Seprev), quatro adolescentes tentaram fugir pulando o muro da unidade de internação após quebrar a parede de um dos alojamentos.

Eles foram contidos pelos monitores ainda no pátio e encaminhados para outro alojamento. Na confusão, o grupo atacou os monitores com pedras ferindo um dos homens que é responsável pela segurança.

De acordo com a assessoria da Seprev, a unidade onde ocorreu a tentativa de fuga possui capacidade para 40 internos e atualmente está 27. A unidade abriga adolescentes e jovens infratores com idades entre 16 e 19 anos.
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2017
Agência Lúmen