Arapiraca
+21° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Polícia

Publicado Quinta-Feira, 20/04/2017 17:23 | Atualizado Quinta-Feira, 20/04/2017 17:56

Polícia apreende cerca de 57 quilos de maconha destinados à Arapiraca

 

Foto por: Divulgação

Após denúncias anônimas, cerca de 57 quilos de maconha foram apreendidos em um ônibus que fazia transporte de passageiros de São Paulo para Arapiraca. A apreensão ocorreu por volta das 5h da manhã desta quinta-feira (20).

De acordo com o delegado Renivaldo Batista, responsável pela delegacia do 86º Distrito Policial de São Sebastião, a denúncia informava que o coletivo, de uma transportadora de Arapiraca, traria para a capital do Agreste uma determinada quantia de drogas. Ao se deslocar no horário informado da chegada do ônibus, a Polícia Civil fez a abordagem para revista.

Os policiais revistaram o interior do veículo, mas nenhuma droga foi encontrada com os passageiros. O motorista foi ordenado a abrir a mala do ônibus, e, ao revistar os materiais dos passageiros, a polícia encontrou 59 quilos de maconha dentro de duas televisões de 20 e 29 polegadas.

A Polícia informou a transportadora sobre o ocorrido e vai investigar o caso. O material apreendido foi encaminhado para a delegacia.  
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2017
Agência Lúmen