Arapiraca
+23° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Entretenimento

Publicado Terça-Feira, 18/04/2017 16:17 | Atualizado Terça-Feira, 18/04/2017 16:26

Por: Metropoles

Nude de Sophie Charlotte rouba cena na estreia de “Os Dias Eram Assim”

 

Foto por: Reprodução

No primeiro capítulo de “Os Dias Eram Assim”, exibido nessa segunda-feira (17/4), a cena de nudez da atriz Sophie Charlotte roubou a cena. Logo no começo do episódio, exibido na Globo, a atriz tirou a roupa para provocar o namorado Vitor, interpretado por Daniel Oliveira.

Sophie e Daniel são casados na vida real. Ao Gshow, a atriz comentou a importância da atitude rebelde da personagem. “As cenas do primeiro capítulo são recortes de um grande rompante para ela. Ela vai para sala, com aquela roupa, com aquela atitude, aquela expressão artística, que é totalmente contrária a tudo que os pais acreditam. E a partir dali ela vai procurar outros valores, fora de casa. Então é meio que um corte do cordão umbilical, é a busca pelo novo, é uma vontade de aventura. É o começo da jornada”, explicou.

“Os Dias Eram Assim” se passa nos anos 1970, durante o período da ditadura militar. Logo que a cena de nudez de Sophie Charlotte foi exibida, a atriz recebeu muitos elogios nas redes sociais. 
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2017
Agência Lúmen