Arapiraca
+29° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Oportunidades

Publicado Segunda-Feira, 17/04/2017 19:12 | Atualizado Segunda-Feira, 17/04/2017 19:14

Por: G1 Alagoas

Inscrições de processo seletivo do Ifal terminam na quinta-feira

 São 80 vagas no Curso de Extensão Pró-Ifal Institucional; prazo vai até o dia 20 de abril

Foto por: Reprodução/TV Gazeta

Inscrições devem ser feitas no Núcleo de Cultura do Campus Maceió do Ifal.

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) está com inscrições abertas até o dia 20 de abril para o Exame de Seleção Simplificado 2017 para ingresso no Curso de Extensão Pró-Ifal Institucional.

As inscrições para o preenchimento de vagas do Pró-Ifal devem ser realizadas no Núcleo de Cultura do Campus Maceió, até o dia 20 de abril de 2017 de 12h às 17h. Poderão se candidatar os alunos regularmente matriculados e cursando o 9º ano do Ensino Fundamental em Escola da Rede Pública de Ensino.

No total, serão ofertadas 80 vagas, sendo 40 para o turno matutino e outras 40 para o turno vespertino. Para os candidatos realizarem sua inscrição, deverão preencher o requerimento de inscrição e juntar os documentos necessários.

Caso o candidato realize mais de uma inscrição, será considerada apenas a última inscrição realizada. Após a efetivação, não será permitida a troca de opção do turno escolhido pelo candidato.

O processo seletivo será realizado em etapa única e a classificação do aluno selecionado será resultante da apuração das médias das notas de língua portuguesa e matemática que constarem na certidão emitida pela secretaria da escola onde o candidato está matriculado.

O resultado final da seleção será publicado no dia 27 de abril no site do Ifal. O candidato classificado deverá confirmar seu interesse na vaga realizando sua matrícula obrigatória no dia 28 de abril. Candidatos menores de 18 anos que forem selecionados devem comparecer acompanhados dos pais ou responsáveis, para efetivação de sua matrícula e recebimento do material didático.

Documentos
Histórico Escolar do 8º ano; ou declaração onde constem as médias das disciplinas Língua Portuguesa e Matemática do 8º ano; ou declaração onde conste a média do(s) bimestre(s) do 9º ano das disciplinas Língua Portuguesa e Matemática;
Original e fotocópia de documento oficial de identificação com foto (Carteira de Identidade; Carteira de Trabalho, etc) Especificamente para esse item será concedido o prazo de 30 dias para a entrega;
Original e cópia do CPF – Cadastro de Pessoa Física;
01 (uma) foto 3 x 4 – de frente e recente.
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2017
Agência Lúmen