Terminada a primeira fase, Coruripe tentará se reerguer no quadrangular

Por Assessoria 27/03/2017 18h06 - Atualizado em 27/03/2017 21h09
Por Assessoria 27/03/2017 18h06 Atualizado em 27/03/2017 21h09
Terminada a primeira fase, Coruripe tentará se reerguer no quadrangular
Foto: Agapito Santana/Assessoria
“Esperança” é, sem dúvida, a palavra mais recorrente entre dirigentes, conselheiros, comissão técnica, jogadores e torcedores do “Hulk Praiano”. Fora da disputa por vagas em competições nacionais e regionais o foco é se manter na elite do futebol alagoano fazendo uma participação vitoriosa no quadrangular para apagar a péssima campanha na primeira fase do estadual, quando só obteve uma vitória e dois empates em 10 rodadas e passou longe de disputar o título como em anos anteriores.

Reapresentação

O elenco alviverde fez sua reapresentação na tarde desta segunda-feira 27, no estádio Gerson Amaral. Já conhecendo todos os adversários o técnico Sérgio Alves recomeçou os trabalhos contando com todos os titulares e mais os reforços que ainda não estrearam para tentar virar a página e realizar uma campanha que garanta a permanência na primeira divisão do campeonato Alagoano.

As boas notícias são a recuperação do lateral esquerdo Nilson Sergipano, do volante Edmilson, do meia Alisson e das regularizações do lateral direito Diogo e do volante Anderson Paulista. Também volta a estar à disposição do técnico o volante Roberto que cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

Com todos os atletas a disposição Sérgio Araújo realizou o primeiro coletivo apronto da semana e demonstrou pelo trabalho realizado que pretende armar um time ofensivo, mas atento no setor de marcação.

A comissão técnica da sequencia aos trabalhos com o grupo, nesta terça-feira, só no período da tarde quando será realizado um recreativo e após um trabalho tático. A estreia do ‘Hulk” no quadrangular da permanência será nesta quarta-feira 29, às 20h30min, no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.