Aryane Steinkopf sobre a proximidade dos 30 anos: 'Estou mais poderosa'

Por Ego 26/03/2017 15h03 - Atualizado em 26/03/2017 18h06
Por Ego 26/03/2017 15h03 Atualizado em 26/03/2017 18h06
Aryane Steinkopf sobre a proximidade dos 30 anos: 'Estou mais poderosa'
Foto: aking of Aryane Steinkopf para o Paparazzo (Foto: Marcos Serra Lima / Paparazzo)
Quem vê a barriga sarada de Aryane Steinkopf cinco meses após dar à luz pode até pensar que ela não tem grandes preocupações com a boa forma, mas está enganado. A nutricionista completa 30 anos em dezembro e já pensa em novos cuidados com o corpo para não mudar suas tão desejadas curvas. Nos bastidores do Paparazzo, ela revelou algumas preocupações com a nova idade, mas confidenciou que se sente ainda mais bonita e atraente do que quando fez sucesso como 'panicat'.

"Não tenho nenhuma 'crise dos 30 anos', mas acredito que uma nova idade tem um peso em relação a várias coisas na vida. Por exemplo, agora eu tenho um filho. Fico preocupada com o futuro dele. E, outra, em relação ao corpo, se hoje eu como um chocolate ele fica no meu corpo, não vai sumir tão fácil como era antes", apontou Aryane, que logo ao mostrar alguns medos também já apresenta suas soluções: "Eu faço mais esfoliações, hidrato mais a minha pele, cuido muito melhor da minha alimentação, bebo muita água e não saio de casa sem filtro solar. Minha pele fica 'craquelada' mais fácil e não é mais tão sedosa quanto antes."

As novas preocupações de Aryane, no entanto, não diminuem sua auto-estima. Ela relembra sua época de 'panicat': "Me acho mais sensual e poderosa agora, próximo aos 30 anos. Criei uma maturidade que me deixou muito mais segura. Antes eu era focada em corpo e imagem. Hoje meu foco está nas minhas atitudes e no meu corpo. Isso me deixa muito melhor."

'Não sou tão sexualizada como era no passado'

O fato de ter virado mãe não muda também alguns pensamentos de Aryane em relação a sua natural sensualidade. Ela acredita que a maternidade trouxe mais maturidade.

"Eu já fui uma novinha um pouco sem noção. Depois que me tornei mãe tenho mais noção de como posso ser sensual sem abusar. Eu não sou mais aquela menina tão sexualidade como já fui no passado. Não tenho esse pensamento de que uma mãe tem que ser 'pudica', mas hoje em dia eu sei quais meus pontos fortes e como faço para conquistar a atenção", disse a gata, casada com o modelo Beto Malfacini.