Copeve abre inscrições para colaboradores em concursos públicos

Por Redação com Assessoria 23/03/2017 08h08 - Atualizado em 23/03/2017 11h11
Por Redação com Assessoria 23/03/2017 08h08 Atualizado em 23/03/2017 11h11
Copeve abre inscrições para colaboradores em concursos públicos
Continuam abertas as inscrições para colaboradores interessados em trabalhar na aplicação das provas do concurso da Semed, nível médio (Edital 02/2017), cujas provas serão aplicadas no dia 02 de abril. Os interessados deverão fazer seu cadastro no endereço eletrônico http://www.copeve.ufal.br/sistema, clicando na opção "colaborador". As inscrições serão recebidas gratuitamente pela Internet, no site da COPEVE/UFAL, até o dia 27/03/2017.

Os candidatos que pretendem participar da seleção como Intérpretes de Libras devem se inscrever no sistema de inscrições da COPEVE/UFAL como Fiscal e entregar, na sede da COPEVE, até o dia 27, das 08h às 12h e das 13h às 17h, cópia do comprovante de inscrição, juntamente com a cópia do certificado de curso de Intérprete de Libras.

Já os candidatos que pretendem participar da seleção como Ledores devem se inscrever no sistema de inscrições da COPEVE/UFAL como Fiscal e também entregar cópia do comprovante de inscrição, juntamente com a cópia do certificado de curso de Ledor.

A Coordenação de Seleção de Pessoas da COPEVE avaliará se os Intérpretes de Libras e Ledores que realizaram a inscrição como prestadores de serviços atendem aos requisitos mínimos, homologando as inscrições, nas respectivas funções, junto ao sistema de inscrições da COPEVE/UFAL.

Para confirmar sua participação, o prestador de serviços selecionado deverá confirmar no sistema de inscrições da COPEVE o seu interesse em trabalhar no local de aplicação de provas indicado até as 23h59 do dia 30/03/2017. A remuneração bruta será de R$ 83,33 a R$ 113,10.

Para a Semed, serão ofertadas 502 vagas, das quais 100 vagas para Merendeira, exigindo-se escolaridade de nível elementar; 30 vagas para Secretário Escolar, com escolaridade de nível médio; e 120 vagas para Professor de educação infantil, além das 190 vagas para Professor do 1º ao 5º ano, exigindo-se do candidato a formação em magistério ou licenciatura em Pedagogia.

Serão também oferecidas vagas para professores de disciplinas específicas do 6º ao 9º ano do ensino fundamental, e vagas para instrutores e intérpretes de Libras. O concurso também prevê a oferta de vagas para cargos técnicos nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Biblioteconomia e Serviço Social.

Os dois cargos de Analista de Controle Interno serão destinados aos portadores de diploma em Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas ou Direito.

REQUISITOS PARA A PARTICIPAÇÃO DOS PRESTADORES DE SERVIÇOS

Chefe de Sala - (1) possuir certificado, devidamente registrado, de Ensino Médio (preferencialmente, frequentar curso de nível superior), (2) ter experiência em pelo menos dois processos seletivos realizados pela COPEVE/UFAL, e (3) não possuir registro de faltas graves na função de Fiscal em processos seletivos anteriores.

Fiscal Assistente - (1) possuir certificado de nível médio (preferencialmente, frequentar curso de nível superior), e (2) não possuir registro de faltas graves na função de Fiscal em processos seletivos anteriores.

Doutorando - (1) Estar cursando, no mínimo, o 5º ano ou o 9º período do curso de graduação em Medicina ou Enfermagem, e (2) não possuir registro de faltas graves na função de Doutorando em processos seletivos anteriores.

Intérprete de Libras - (1) Possuir certificado de curso de Intérprete de Libras, (2) possuir certificado, devidamente registrado, de Ensino Médio (preferencialmente, frequentar curso de nível superior), e (3) não possuir registro de faltas graves na função de Intérprete de Libras em processos seletivos anteriores.

Ledor - (1) Possuir certificado de curso de Ledor, (2) possuir certificado, devidamente registrado, de Ensino Médio (preferencialmente, estar frequentando curso de nível superior), e (3) não possuir registro de faltas graves na função de Ledor em processos seletivos anteriores.

Confira o Edital:

http://www.copeve.ufal.br/index.php?opcao=concurso&idConcurso=320