Jornalista afirma que Bruna Marquezine traiu Neymar com ator da TV Globo em Goiás
Segundo a jornalista Fabíola Reipert, do portal R7, a atriz Bruna Marquezine teria traído o jogador Neymar com o ator Arthur Aguiar durante as gravações da próxima novela das 21h, "Em Família", que aconteceram nas últimas semanas nas cidades de Pirenópolis, Goiás Velho e Goiânia.
De acordo com a publicação, Bruna e Arthur passaram dos limites e acabaram gerando um mal-estar nos bastidores da TV Globo, pois ele estava namorando a também atriz Giovanna Lancelotti. Segundo a publicação, a mãe de Bruna foi chamada às pressas pela produção da novela para ajudar a apaziguar o clima pesado que se instaurou com o ocorrido, e também para convencer Neymar de que nada aconteceu.
De acordo com a publicação, Bruna e Arthur passaram dos limites e acabaram gerando um mal-estar nos bastidores da TV Globo, pois ele estava namorando a também atriz Giovanna Lancelotti. Segundo a publicação, a mãe de Bruna foi chamada às pressas pela produção da novela para ajudar a apaziguar o clima pesado que se instaurou com o ocorrido, e também para convencer Neymar de que nada aconteceu.
Últimas Notícias
Polícia
Operações integradas prendem 51 integrantes de organizações criminosas em Alagoas
Saúde
Unidades do Hemoal irão funcionar normalmente na segunda-feira, feriadão de São Pedro
Polícia
Receita Federal aciona polícia e homem é preso com 4kg de maconha
Meio ambiente
Inmet mantém alertas e Semarh reforça previsão de chuva intensa em Alagoas até sábado
Política em Pauta
Rafael Tenório exalta visão estratégica de Renan Filho para administrar Alagoas
Vídeos mais vistos
TV JÁ É
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
TV JÁ É
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab
TV JÁ É

