Uncisal divulga nomes de aprovados no vestibular 2017; confira a lista

Por Redação com G1 Alagoas 24/01/2017 10h10 - Atualizado em 24/01/2017 13h01
Por Redação com G1 Alagoas 24/01/2017 10h10 Atualizado em 24/01/2017 13h01
Uncisal divulga nomes de aprovados no vestibular 2017; confira a lista
Foto: Divulgação/ Ilustração
A lista dos aprovados no vestibular 2017 da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) foi divulgada no final da tarde desta segunda-feira (23). Clique aqui para ter acesso.

A instituição afirmou que também colocou a relação no quadro de avisos da sede da universidade, localizada no bairro do Trapiche, em Maceió.

Os aprovados devem ficar atentos ao prazo para matrícula, que acontece entre os dias 24 e 27 de janeiro, na Controladoria Acadêmica da Uncisal, de 8h às 14h.

No ato da matrícula, é preciso apresenta original e cópia do histórico escolar do Ensino Médio, crtificado de Conclusão do Ensino Médio ou documento equivalente, cédula de identidade, CPF, título de eleitor com comprovante de votação na última eleição, certidão de nascimento ou casamento e, para os candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos, prova de quitação com o serviço militar, além de uma foto 3x4 recente.

Para aqueles que optaram pelo sistema de cotas, também é preciso apresentar, além do histórico do Ensino Médio, também o do Ensino Fundamental, e comprovar que cursaram e concluíram exclusiva e integralmente, os quatro últimos anos do Ensino Fundamental (6º ao 9º anos) e do Ensino Médio (1º ao 3º anos) em escola pública ou Cenecista.

Os candidatos aprovados que concluíram o Ensino Médio através de Exame Supletivo devem apresentar, além do comprovante de conclusão do Ensino Médio, uma declaração devidamente assinada, que comprove que o aluno não cursou o Ensino Fundamental ou Médio em instituição particular.

O processo seletivo ofereceu 490 vagas em 10 cursos, sendo cinco deles de bacharelado e cinco superiores tecnológicos. A Copeve, responsável pelo certame, informou que foram 5.268 inscritos para vagas em ampla concorrência e 1.824 para vagas em cotas.

Foram disponibilizadas vagas nos cursos de Medicina, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional, Enfermagem, Radiologia, Sistemas para Internet, Segurança no Trabalho, Gestão Hospitalar e Tecnologia de Alimentos.