Polícia prende suspeitos com objetos roubados, drogas e medicamentos controlados

Por Ascom/PC 18/01/2017 21h09 - Atualizado em 19/01/2017 00h12
Por Ascom/PC 18/01/2017 21h09 Atualizado em 19/01/2017 00h12
Polícia prende suspeitos com objetos roubados, drogas e medicamentos controlados
Foto: Ascom/PC

O delegado Thiago Prado, titular da Delegacia Especializada de Roubos da Capital (Derc), informa nesta quarta-feira (18), a prisão de quatro acusados de crimes em Maceió.

João Ferreira da Silva Júnior, José Geovany da Silva Ramalho, Marcelo Barros de Castro Júnior e Fernando José Dantas de Melo, foram detidos no bairro da Levada, na capital alagoana.

“A atividade policial que foi realizada na “Feira do Rato”, teve o objetivo de combater o comércio ilícito de produtos roubados, e resultou na prisão em flagrante dos quatro”, disse o delegado.

Os presos João Ferreira e José Geovany foram localizados com aparelhos telefônicos roubados, Fernando por tráfico de drogas, e o acusado Marcelo, por estar comercializando medicamento controlado, sem autorização da autoridade competente.

“Durante a ação, apreendemos celulares subtraídos, drogas, e 100 comprimidos de remédios controlado, que estavam sendo vendidos por Marcelo”, disse o delegado.

Após Fernando José ter sido detido em flagrante, com cocaína que já estava embalada para ser comercializada, o delegado informou ainda que foi constado um mandado de prisão em aberto contra ele, pelo crime de roubo, que foi cumprido.

Participaram da ação, policiais civis da Derc, e da Asfixia, e militares do 1º Batalhão.

Após os quatro terem sido detidos, foram conduzidos a delegacia especializada, localizada no Complexo de Delegacias Especializadas (Code), onde estão a disposição da Justiça.