Cadastro de ambulantes é intensificado às vésperas da abertura do parque de diversões

Por Assessoria 17/01/2017 15h03 - Atualizado em 17/01/2017 18h06
Por Assessoria 17/01/2017 15h03 Atualizado em 17/01/2017 18h06
Cadastro de ambulantes é intensificado às vésperas da abertura do parque de diversões
Foto: Assessoria
Faltando poucos dias para a abertura do parque de diversões na Praça Ceci Cunha, a Prefeitura de Arapiraca tem registrado uma grande movimentação de trabalhadores informais que procuram a sede da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras para garantirem seu espaço no local.

A Secretaria está realizando o cadastro de vendedores ambulantes que deverão comercializar lanches, bebidas, brinquedos e outros produtos durante a permanência do parque, que deve permanecer em Arapiraca no período entre 20 de janeiro e 10 de fevereiro.

Nesta terça-feira (17), quem esteve na secretaria para pegar sua Certidão de Uso e Ocupação do Solo foi a vendedora ambulante Tânia Maria de Brito Silva, que pretende comercializar espetinhos e bebidas durante a festa. Com a certidão em mãos, Tânia diz estar empolgada para ganhar uma renda extra nesse início de ano.

“Esse documento me dá tranquilidade para trabalhar dentro da lei. Agora é só arregaçar as mangas e trabalhar muito para garantir um dinheiro extra durante as vinte noites de festa”, alegou a ambulante.

As inscrições prosseguem e quem ainda tiver interesse em se cadastrar basta procurar a Secretaria de segunda à sexta-feira das 8 às 14 horas.