Rapper alagoano Nilton Oliveira é brutalmente assassinado

Por TNH1 17/01/2017 09h09 - Atualizado em 17/01/2017 12h12
Por TNH1 17/01/2017 09h09 Atualizado em 17/01/2017 12h12
Rapper alagoano Nilton Oliveira é brutalmente assassinado
Foto: Reprodução
O rapper alagoano Nilton Oliveira, conhecido como “Tinho Poesia”, foi brutalmente assassinado, nessa segunda-feira (16), com golpes de arma branca e pedradas. O corpo do cantor, que tinha 21 anos, foi encontrado no Vale do Reginaldo com ferimentos em todo o corpo.

De acordo a Polícia Militar, o crime teria características de emboscada. Tinho, que morava na Jatiúca, seria usuário de drogas e teria sido atraído até o local. Ele foi atingido por 17 perfurações somente na região da cabeça e pescoço.

Segundo informações da Delegacia de Homicídios, a polícia está em diligências para tentar capturar um suspeito, que já foi identificado, mas teve o nome preservado para não atrapalhar as investigações. “Tem muitas residências no local onde ocorreu o crime, mas impera a lei do silêncio”, disse policial que não quis ser identificado.

O crime será investigado pelo delegado Fábio Costa. 

Música como informação

Tinho era integrante do grupo de rap Poesia Marginal, onde explorava o estilo conhecido como freestyle – uma improvisação de rimas rítmicas que tem suas origens no repente. Muito querido pelos amigos, Nilton considerava o rap um instrumento pod