Mônica Suzy destaca arrecadação e agradece presença do torcedor em jogo treino

Por Ascom/ ASA 16/01/2017 06h06 - Atualizado em 16/01/2017 09h09
Por Ascom/ ASA 16/01/2017 06h06 Atualizado em 16/01/2017 09h09
Mônica Suzy destaca arrecadação e agradece presença do torcedor em jogo treino
Foto: Ascom/ ASA
A vice-presidente social da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), Mônica Suzy, concedeu entrevista coletiva logo após o fim do jogo treino deste domingo (15) e agradeceu ao torcedor Alvinegro que compareceu e doou um kg de alimento não perecível para assistir a partida. Foi arrecadada mais de uma tonelada de alimentos, que irá beneficiar algumas instituições de caridade da cidade de Arapiraca.

Ao todo 1265 kg de alimentos foram arrecadados, vale destacar que alguns torcedores levaram alimentos a mais do que foi pedido pela diretoria. O gesto do torcedor Alvinegro esta tarde mostra o quanto o ASA é gigante dentro e fora das quatro linhas, marcando um golaço no lado solidário.

“Parabenizo a torcida do ASA que veio prestigiar o time e veio também com esse lado social para ajudar o Alvinegro e ajudar as pessoas que precisam. Essa foi a primeira ação, mas durante o campeonato muitas outras ações virão.”, destacou a dirigente.

Depois de duas semanas treinando na cidade de Teotônio Vilela, o ASA volta nesta segunda-feira a trabalhar em Arapiraca. No próximo domingo, o Alvinegro terá o primeiro compromisso oficial da temporada contra o CEO, pela primeira rodada do Campeonato Alagoano. O jogo está marcado para as 16h, no Municipal de Arapiraca.