Arapiraca
+32° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Polícia

Publicado Quarta-Feira, 11/01/2017 21:20 | Atualizado Quarta-Feira, 11/01/2017 21:21

Por: Redação

Operação Lei Seca autua condutores, recolhe CNHs e registra diversas irregularidades de trânsito

 

Foto por: Detran/AL

Mais uma operação Lei Seca foi realizada no estado de Alagoas com o intuito de coibir diversas irregularidades de trânsito. Desta vez, a ação aconteceu no município de Paripueira, região metropolitana de Maceió, na Avenida Major Luiz Cavalcante, Centro da cidade. 

Com início às 14h30 e término às 19h desta quarta-feira (11), a operação, comandada por agentes do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e pela Polícia Militar, teve como resultado 03 Veículos removidos ao Pátio do Detran; 09 Recusas ao teste de alcoolemia (etilômetro); 216 testes de alcoolemia realizados; 198 Veículos abordados e seus condutores revistados; 06 CNHs Recolhidas; 35 Autos de Infrações por diversas irregularidades de trânsito;

Foram flagrados, ainda, seis condutores sem permissão para dirigir. Na oportunidade, nove motoristas foram autuados por estarem dirigindo sob a influência de bebida alcoólica.
 
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2017
Agência Lúmen