Arapiraca
+32° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Polícia

Publicado Quarta-Feira, 11/01/2017 07:50 | Atualizado Quarta-Feira, 11/01/2017 09:04

Por: Redação

Jovem baleada durante assalto morre na Unidade de Emergência de Arapiraca

Jucielma foi alvejada por afirmar que não tinha celular; amigos dela também foram abordados e assaltados

Foto por: Divulgação/ Ilustração

A jovem Jucielma Izabel dos Santos, que havia sido baleada durante uma tentativa de assalto, na Rua Antônio Leandro, no bairro Cacimbas, na noite dessa terça-feira (10), não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, na Unidade de Emergência do Agreste. A vítima tinha apenas 19 anos.

A garota estava com amigos em frente a uma residência, quando foi abordada por dois criminosos armados que estavam em uma motocicleta Honda Titan 150 de cor vermelha.

Os bandidos levaram vários celulares e, após o assalto, um deles efetuou um disparo que atingiu o abdômen da vítima, porque ela teria dito que não tinha celular. Jucielma foi socorrida ao hospital por populares, antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Uma guarnição da Radiopatrulha (Rp3) do 3º Batalhão de Polícia Militar realizou rondas nas imediações, entretanto os suspeitos não foram localizados. Quem tiver informações que levem a polícia ao paradeiro dos envolvidos pode denunciar através do 181.
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2017
Agência Lúmen