Projeto oferece consultoria gratuita para Artesãos arapiraquenses

Por Assessoria 20/12/2016 17h05 - Atualizado em 21/12/2016 14h02
Por Assessoria 20/12/2016 17h05 Atualizado em 21/12/2016 14h02
Projeto oferece consultoria gratuita para Artesãos arapiraquenses
Foto: Divulgação
Criado pela Agência de Marketing Digital, Alexandria Marketing (Arapiraca), o Projeto de Consultoria gratuita para artesãos arapiraquenses visa fornecer dicas e ajudar os profissionais de artesanato de Arapiraca a alavancar seus negócios de forma totalmente gratuita!

Por meio dele, profissionais autônomos e lojas de artesanato arapiraquenses, poderão para participar de consultorias que incluem desde, estratégias de vendas à dicas de como conseguir reconhecimento pelo seu trabalho.

A Consultoria de Marketing

A consultoria visa definir uma estratégia centrada em seus principais objetivos comerciais. Aumentar a presença da marca na web, aumento de eficiência nos esforços em Marketing Digital, redução de custos, formação da equipe e se comunicar melhor com os clientes são apenas algumas das prioridades de negócios para o sucesso de qualquer negócio. A fim de evitar gastar dinheiro extra para pouco retorno, a Consultoria oferece uma estratégia complexa, mas eficaz.

Como participar do Projeto

O Projeto irá ajudá-lo a criar estratégias e desenvolver sua arte com paixão! Basta contar um pouco sobre o seu negócio entrando em contato com a empresa alexandria.marketing ou ainda solicitando uma Avaliação Gratuita no site dos mesmos.