Mãe e filha são executadas dentro de táxi em Pilar durante um atentado

Por Redação com Aqui Acontece 04/11/2013 19h07
Por Redação com Aqui Acontece 04/11/2013 19h07
Mãe e filha são executadas dentro de táxi em Pilar durante um atentado
Bandidos abordaram táxi e efetuaram vários disparos - Foto: Marcelo Albuquerque/Gazeta de Alagoas
Ocorreu na tarde desta segunda-feira (04), no município de Pilar, distante 42 km da capital Maceió, um atentado que deixou uma jovem e sua filha de três anos morta e duas feridas. As vítimas estavam em um táxi quando homens encapuzados se aproximaram e deflagraram diversos disparos contra o carro. Maria Cícera da Silva, 27 anos, foi atingida em várias partes do corpo. Já a criança foi baleada na cabeça.

De acordo com as informações policiais, o táxi era conduzido por Marcos André da Silva Barreto Falcão. O taxista também foi atingido pelos disparos, mas conseguiu sobreviver. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, junto com uma outra mulher que também estava no carro e foi atingida pelos disparos.

Ainda segundo a polícia, o taxista seguia viagem em direção ao município de Viçosa, mas parou no terminal de ônibus da cidade de Pilar para pegar um passageiro. No momento do atentado, várias pessoas estavam no local e presenciaram o crime, mas com a chegada da polícia ninguém soube fornecer nenhum tipo de informação que ajudasse na identificação dos criminosos.

Até o momento, a polícia descobriu apenas que os assassinos atiraram contra o carro sem um alvo específico e que fugiram em um veículo Celta de cor vermelha. Buscas foram realizadas por toda a região, mas até o fechamento desta matéria o bando ainda não havia sido localizado, mas as buscas continuam. Os nomes das vítimas fatais ainda não foram divulgados.

Quem tiver alguma informação sobre os envolvidos no crime, pode entrar em contato com o Disk Denúncia da Polícia Civil de Alagoas através do número 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.