Rogério Teófilo se reúne novamente com os vereadores de Arapiraca

Por Assessoria 08/12/2016 16h04 - Atualizado em 08/12/2016 20h08
Por Assessoria 08/12/2016 16h04 Atualizado em 08/12/2016 20h08
Rogério Teófilo se reúne novamente com os vereadores de Arapiraca
Foto: Claudio Roberto
Pela segunda vez, a Câmara Municipal de Arapiraca, recebeu a visita do prefeito eleito de Arapiraca, Rogério Teófilo (PSDB), para discutir com os vereadores reeleitos e eleitos alguns pontos de sua administração, a partir de primeiro de janeiro de 2017, quando ele toma posse ao lado da vice-prefeita Fabiana Pessoa (PPS).

Na primeira vez, a pedido do próprio prefeito eleito, foi realizada uma rápida reunião, quando na oportunidade, ele apresentou a Comissão do Processo de Transição que tem como presidente, a vice-prefeita eleita, Fabiana Pessoa, os membros, o advogado Adriano Soares da Costa e o administrador, Antônio Lenine Pereira Filho, além do secretário de finanças, Lucas Leão; o procurador geral do município, Vitor Carvalho; o procurador do município, Tiago Marcos e o secretário de governo, José Lopes.

Já nesta quinta-feira (8), num encontro que teve duração de mais de duas horas, Rogério Teófilo, que esteve reunido com os vereadores Márcio Marques, presidente da Casa, Sérgio do Sindicato, vice-presidente, Moisés Machado, primeiro secretário e os vereadores, Dr. Fábio, Edvanio do Zé Baixinho, Aurélia Fernandes, Professora Graça, Gilvania Barros, Dorge do Queijo, Rogério Nezinho, Fabiano Leão, Josias Albuquerque e Fabiana Pessoa, presidente da comissão de transição, apresentou um relatório do diagnóstico que a equipe de transição está concluindo e que será apresentado a sociedade até o final deste mês, contendo pontos fundamentais para a sua administração.

Segundo o vereador Moisés Machado, a presença do prefeito eleito Rogério Teófilo, em menos de trinta dias ao Poder Legislativo, demonstra o seu interesse em trabalhar em harmonia com o Legislativo.

Moisés Machado ressalta a importância dessa reunião, afirmando que tanto vereadores como o próprio prefeito eleito buscam meios para trilhar os caminhos de uma boa administração. "O Rogério Teófilo, a prefeitura, e os vereadores na Câmara Municipal", disse.