Fim de namoro de Larissa Manoela e João Guilherme aumenta ibope de ‘Cúmplices’

Por msn 08/12/2016 09h09 - Atualizado em 08/12/2016 12h12
Por msn 08/12/2016 09h09 Atualizado em 08/12/2016 12h12
Fim de namoro de Larissa Manoela e João Guilherme aumenta ibope de ‘Cúmplices’
Foto: AGNews
A separação deLarissa Manoela e João Guilherme Ávila surpreendeu o público na noite de segunda-feira (05). E a equipe de "Cúmplices de Um Resgate", novela protagonizada pelo ex-casal teen - que estava junto há um ano e dois meses -, também se surpreendeu com o anúncio.

Ricardo Montoanelli, diretor da novela infanto-juvenil, lembrou a reação que teve ao ver as postagens da atriz, já reservada para novela em 2018 no SBT, e do filho do cantor Leonardo. "Vi o post deles e fiquei chocado. É uma pena, eu acho, porque a relação dos dois enriqueceu muito a novela, gerou muito buzz, muita gente falando. Acabou até aumentando a audiência da novela, acho que indiretamente por causa disso tudo", indicou em entrevista ao UOL.

Procurado pelo Purepeople, o SBT indicou números que coincidentemente comprovam a afirmação do diretor. Na segunda (05), quando o ex-casal - que tinha planos de passar o Réveillon juntos em Nova York - anunciou o ponto final do namoro, a audiência alcançou 14,03 pontos. Na sexta-feira anterior (02), o número foi 11,33.

Ainda segundo o diretor, o fim do contato diário entre os atores - cujo romance chegou ao fim por conta de ciúmes, segundo fãs - pode ter contribuído para o fim. "Com a agenda dos dois, cada um está em um lugar do Brasil, ficou muito difícil eles se encontrarem, agora que acabaram as gravações. Era uma consequência natural uma separação física gerar isso. Mas são duas pessoas muito queridas", opinou.