Jornalista arapiraquense pede ajuda para encontrar documentos furtados

Por Redação 03/12/2016 16h04 - Atualizado em 03/12/2016 19h07
Por Redação 03/12/2016 16h04 Atualizado em 03/12/2016 19h07
Jornalista arapiraquense pede ajuda para encontrar documentos furtados
Foto: Divulgação
A jornalista Mônica de Fátima Nunes Alves Pereira pediu ajuda para tentar encontrar seus documentos e pertences pessoais, que foram furtados de dentro de seu carro na manhã neste sábado (03), na Rua Senador Rui Palmeira, no bairro Brasília, em Arapiraca.

A jornalista informou ao Portal Já é Notícia que deixou o seu carro estacionado próximo à Ràdio Novo Nordeste por pouco tempo. Ao retornar, ela percebeu que a bolsa, os documentos e alguns pertences não estavam no carro, mas não haviam sinais de arrombamento.

"Deixei o carro travado e quando retornei minha bolsa com meus documentos não estavam lá. Não demorei 5 minutos, foi muito rápido", relatou.

Essa ação criminosa é frequente na região. Há relatos de várias pessoas já foram vítimas de furtos ao deixarem carros estacionados nas ruas do bairro.

Caso alguém encontre algum documento, pode entregar na Rádio Novo Nordeste, localizada na Avenida Deputada Ceci Cunha, no bairro Brasília, ou na Central de Polícia Civil, localizada no bairro Baixão.