Jovens são detidos suspeitos de assaltar entregador de pizza, em Arapiraca

Por Redação 01/12/2016 07h07 - Atualizado em 01/12/2016 11h11
Por Redação 01/12/2016 07h07 Atualizado em 01/12/2016 11h11
Jovens são detidos suspeitos de assaltar entregador de pizza, em Arapiraca
Foto: Cortesia ao Já é Notícia
Um entregador de pizza passou por uma situação complicada, na noite desta quarta-feira (30), quando realizava seu trabalho, na Rua Salustiano José dos Santos, no Bairro Cavaco, em Arapiraca. Três supostos clientes encomendaram pizza e refrigerante, mas na hora de pagar a conta, resolveram assaltar o trabalhador.

De acordo com a polícia, a vítima informou que os suspeitos estavam armados e a abordaram obrigando-a a entregar os produtos encomendados, a maquineta de cartão de crédito, um celular, além da carteira contendo documentos pessoais e do veículo da empresa, além da quantia de R$ 96,00 e uma pochete.

Os suspeitos fugiram, mas com a ajuda de seguranças, a vítima conseguiu localizar um deles, identificado como Cristiano Siliro da Silva, 18 anos. Em seguida, a Polícia Militar foi acionada e conduziu o suspeito para a Central de Polícia.

Em diligências para colher a documentação de Cristiano, a guarnição da Radiopatrulha (Rp2) encontrou outro suspeito identificado como Alisson Silva Costa, 22 anos, dentro de um táxi que pertence ao seu pai. Alisson foi reconhecido e também conduzido à Central de Polícia para os procedimentos necessários.

Um dos autores do assalto continua foragido. Durante as oitivas, a polícia conseguiu a informação de que o último suspeito no caso é conhecido como Vinícius, e que reside na Vila do Padre, no bairro Baixa Grande, em Arapiraca. 

De acordo com dados do sistema policial, o autuado por roubo majorado Alisson da Silva Costa já responde a dois processos criminais na Comarca de Arapiraca.