Acidente entre carro e moto em Folha Miúda deixa um morto e um ferido

Por Redação 30/10/2013 13h01
Por Redação 30/10/2013 13h01
Acidente entre carro e moto em Folha Miúda deixa um morto e um ferido
Foto: Já é Notícia
Um acidente envolvendo uma Honda CG vermelha de placa MUZ 2644, de Craíbas, e uma caminhonete Mitsubishi L200 prata de placa NMA-0548, de Arapiraca, deixou um morto e um ferido na AL-220, zona rural de Craíbas.

O fato ocorreu na tarde desta terça-feira (29), por volta das 15 horas, no Povoado Folha Miúda.

Segundo informações do policiamento rodoviário do 3º BPM, a caminhonete se deslocava no sentido Sertão-Arapiraca, ao passo que a motocicleta transitava em sentido contrário. Testemunhas relataram também que em determinado trecho da AL-220, numa parte da via com certo desnível, o condutor da moto tentou realizar uma ultrapassagem e colidiu, na contramão, frontalmente com o veículo.

A polícia informou que possivelmente ele não enxergou a caminhonete, por conta do desnível existente naquela parte da rodovia. Na motocicleta vinham dois indivíduos: o condutor, que era conhecido como Branco, que veio a óbito ainda no local, e um passageiro ainda não identificado.

Uma viatura do SAMU foi até o local e encaminhou o passageiro a Unidade de Emergência do Agreste. O condutor da L200 também precisou de atendimento médico, mas foi não precisou ser deslocado a qualquer centro hospitalar.

Uma guarnição policial isolou o lugar do crime e lavrou o respectivo Boletim de Acidente de Trânsito, que estará à disposição dos requerentes na sede do 3º BPM em Arapiraca. O documento é essencial para investigação policial que se sucederá (Inquérito Policial) e para dar entrada no Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Vias Terrestres (DPVAT).