Hotel Ibis Arapiraca comemora um ano e é escolhido como o melhor do Brasil

Por Redação 27/10/2016 18h06 - Atualizado em 27/10/2016 21h09
Por Redação 27/10/2016 18h06 Atualizado em 27/10/2016 21h09
Hotel Ibis Arapiraca comemora um ano e é escolhido como o melhor do Brasil
Foto: Edival Moura/Já é Notícia
Na manhã desta quinta-feira (27), o Grupo Ricardo Barreto comemorou o aniversário de um ano de funcionamento do Hotel Ibis Arapiraca. O empresário Ricardo Barreto ofereceu um café da manhã para a imprensa e outros convidados, dentre eles o prefeito eleito do município, Rogério Teófilo.

Satisfeito com o primeiro ano de atividades da franquia em Arapiraca, o grupo também comemorou o prêmio de Melhor Ibis do Brasil, na avaliação dos hóspedes.

Ricardo Barreto destacou a importância de todos os membros do Grupo Ricardo Barreto para o sucesso dos empreendimentos e frisou a importância da cidade de Arapiraca para o Grupo. “minha primeira inspiração foi meu pai, por seu um homem visionário, e quando cheguei em Arapiraca, minha inspiração só aumentou porque o povo aqui é empreendedor, transforma tudo em negócio”, declarou Barreto.

Ricardo Barreto afirmou que a ideia de trazer uma franquia do Hotel Ibis surgiu a partir de um encontro com um representante da rede, e quando questionado se alguém já tinha mostrado interesse, a resposta foi negativa. “Então pensei. Vou levar o Hotel Ibis para Arapiraca, porque tudo que consegui construir foi em Arapiraca, e tenho esse débito com essa cidade que nunca vou conseguir pagar”, finalizou.

O Hotel Ibis Arapiraca chegou à cidade para ser o primeiro hotel de padrão internacional e gera mais de 100 empregos diretos e indiretos.