Suspeita de esquartejamento é presa pela PM em União dos Palmares

Por Redação 27/10/2016 15h03 - Atualizado em 28/10/2016 12h12
Por Redação 27/10/2016 15h03 Atualizado em 28/10/2016 12h12
Suspeita de esquartejamento é presa pela PM em União dos Palmares
Foto: Cortesia
A Polícia Militar prendeu, na tarde desta quinta-feira (27), Thaise Nascimento Duarte, de 19 anos, suspeita de esquartejar um homem nas proximidades do sítio Chã do Alecrim, zona rural de Girau do Ponciano, no dia 12 deste mês.

Thaise foi capturada por equipes do 2º Batalhão de Polícia Militar, sediado em União dos Palmares, quando tentava fugir para o estado de Pernambuco. Um homem que a acompanhava também foi preso.

A suspeita vinha sendo monitorada pela equipe de inteligência da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), da Polícia Civil, que conseguiu levantar que Thaise se preparava para fugir e se esconder na cidade de Caruaru, em Pernambuco.

Com as informações, equipes do Pelopes e Rocam, junto com o Oficial de Operações do 2º BPM iniciaram a operação que resultou na prisão da fugitiva. Também participaram da operação membros do Gecoc e policiais do Batalhão de Radiopatrulh (BPRp) e Deic.

Thaise Nascimento recebeu voz de prisão dentro de um veículo GM Corsa, de cor preta, quando parou em um restaurante às margens da rodovia. Claudevan Henrique Evangelista era o motorista do carro  e foi preso dentro do restaurante quando comprava alimentos para consumirem durante a viagem até Caruaru.

A suspeita e o comparsa foram encaminhados para a sede da Deic, em Maceió; eles devem passar por exames no Instituto Médico Legal (IML). Os detalhes da prisão serão passados em coletiva de imprensa.