Missa de sétimo dia do professor Israel Macedo acontece neste sábado

Por Redação 27/10/2016 14h02 - Atualizado em 27/10/2016 17h05
Por Redação 27/10/2016 14h02 Atualizado em 27/10/2016 17h05
Missa de sétimo dia do professor Israel Macedo acontece neste sábado
Foto: Reprodução/Facebook
A família do professor universitário Israel Macedo, ainda de luto por sua perda repentina, convida a todos para a missa de sétimo dia, que acontece neste sábado (29), às 16h, no Santuário de Santa Edwiges, em Arapiraca.

O educador não resistiu a complicações ocasionadas por uma forte pneumonia e úlcera hemorrágica, e morreu no Hospital de Doenças Tropicais, em Maceió, no último domingo (23).

Israel Macedo era gerente da Pró-Reitoria de Graduação e professor na Universidade Estadual de Alagoas (UNEAL), na Faculdade Raimundo Marinho (FRM) de Penedo e no Cesmac, em Palmeira dos Índios. Além disso, o educador era Tutor online da Universidade Aberta do Brasil (UAB/UFAL) no curso Capacita e no curso de Especialização Mídias na Educação. Tutor de sala nos cursos Bacharelado em Administração, Processos Gerenciais e Gestão em Marketing pela Universidade do Norte do Paraná - Unopar -(UNIAFRA-Arapiraca/Alagoas) e foi Tutor online da SECTMA-PE (Secretaria de Ciências e Tecnologia de Pernambuco).

A família aguarda e agradece a todos que puderem comparecer. A equipe do Portal Já é Notícia apresenta aos enlutados sinceras condolências.