Além de Brad Pitt, Angelina Jolie também será investigada por conduta com filhos

Por uol 26/10/2016 11h11 - Atualizado em 26/10/2016 14h02
Por uol 26/10/2016 11h11 Atualizado em 26/10/2016 14h02
Além de Brad Pitt, Angelina Jolie também será investigada por conduta com filhos
Foto: Reprodução
Os serviços sociais expandiram a investigação que estavam conduzindo sobre a conduta de Brad Pitt com os filhos. Agora, Angelina Jolie também será investigada e estão sendo apuradas novas acusações contra Pitt, de acordo com informações dos sites TMZ e E!.

O Departamento de Infância e Serviços Familiares do condado de Los Angeles (Califórnia) havia aberto uma investigação após um incidente registrado no avião particular da família em setembro, quando Pitt teria se excedido verbal e fisicamente com o filho Maddox, de 15 anos.

Depois de realizar várias entrevistas com membros da família, o órgão decidiu expandir o caso e investigar outros incidentes, incluindo interações entre Pitt e Jolie que supostamente teriam sido testemunhadas pelos filhos do ex-casal.

Fontes ligadas à atriz disseram ao TMZ que alguns dos seis filhos do casal tem apresentado medo do pai. Maddox, em particular, é quem teria mais problemas com o ator. Na última quarta-feira (19), ele se encontrou com Pitt pela primeira vez após o incidente, mas a visita foi rápida porque o adolescente não queria estar lá.

O E! informou que ampliação da investigação se deve ao aparecimento de novas "acusações-chave" contra o ator, incluindo um relato de que houve contato não intencional entre ele e um dos filhos.

Apesar disso, o Departamento deve ouvir novas testemunhas e espera concluir a investigação em breve. Se houver indícios de abuso infantil, os relatórios serão encaminhados à promotoria, que decide se os atores serão processados.

Jolie e Pitt fizeram um acordo temporário pela custódia de seus seis filhos à espera da resolução definitiva de seu divórcio. Dessa maneira, a atriz fica com as crianças e seu ex-marido tem o direito de visitá-los periodicamente.

Eles seguem negociando sobre o acordo definitivo de custódia das crianças através de seus advogados. Segundo o TMZ, a atriz ainda quer que a família se mantenha próxima, com o pai e mãe envolvidos diretamente com os filhos, apesar do divórcio.

No início do mês, a família começou a passar por sessões de terapia para lidar melhor com o a separação.